terça-feira, 2 de agosto de 2011

Japhet Borges: um exemplo de profissional














(Japhet Borges)

Tive o privilégio e o prazer de conhecer esse profissional de primeiríssima qualidade no curso em Caruaru no ano de 2009. Me ajudou bastante na busca do meu sonho. Me deu muito insentivo, me disponibilizou materiais e me deu conselhos. 

Quero aqui parabenizá-lo pela conquista da liga Sul-africana em 2008/2009 pelo Moroka de Swallows (Time da cidade de johanesburgo); e 2010/2011 pelo Orlando de Pirates (Também de Johanesburgo)!

Desejo muita saúde, paz, felicidade, sucesso e muitas realizações para você e sua família! 

Adoro você!

 (Time do Orlando de Pirates)

5 comentários:

  1. Olá Carolina, que bom que você conheceu japhet, aqui é o irmão dele de Caruaru, me chamo Isaky Borges. Obrigado pelo elogio, felicidades para você e sua família, qualquer coisa, se quiser entra em contato, tenha aqui meu msn: isakycaque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isaky!!! E realmente foi uma honra pra mim ter conhecido o seu irmão. Vou te add no msn! Seja sempre bem vindo ao Blog da Carolina Gama. Beijão :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol tudo bem? parabéns pelo seu Blog, descobri ao acaso. Fiquei muito feliz com a homenagem que vc fez prá meu amigão Japhet Borges. Quero apenas colocar uma coisa Japhet tem apenas 2 irmãos: Jáder Borges que é pastor evangélico e Jairo Borges que é médico, espero que o Isaky seja irmão de consideração por ser também um grande amigo de Japhet.
    Grande e saudoso beijo do seu amigo Karllão Costa

    ResponderExcluir
  4. Karllão, fico feliz pela sua visita e que bom que vc gostou!!!! Beijão na família e que DEUS te abençõe sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Karllão, sou sim irmão de japhet, sim por parte de pai, sou o filho casula, do ultimo casamento do meu pai, o falecido jader borges, radialista e residente aqui na cidade de caruaru, apesar de não ter tanta aproximação assim com eles, mesmo assim somos irmão por parte de pai, se você tem alguma dúvida sobre isso, pode perguntar a primeira esposa do meu pai, debora, apesar de não ter tanta aproximação, ela sabe que sou irmão deles !
    Se você tem alguma dúvida pode me procurar em caruaru que lhe mostrarei minha certidão de nascimento !
    Att: Isaky Borges

    ResponderExcluir